quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Porto Alegre: esquema de trânsito para a 58ª Feira do Livro

Em http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=155800&EPTC+MONTA+ESQUEMA+DE+TRANSITO+PARA+A+58A+FEIRA+DO+LIVRO

EPTC monta esquema de trânsito para a 58ª Feira do Livro

24/10/2012 16:25:47

Em razão da 58ª Feira do Livro, realizada entre os dias 26 de outubro, sexta-feira, e 11 de novembro, domingo, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) montou um esquema especial de trânsito para a região, com foco na segurança viária e fluidez.

Veja quais são as principais ações de monitoramento e as alterações do tráfego para a Feira do Livro:

•    Intensificação do monitoramento das travessias de pedestres na Av. Mauá e rua Siqueira Campos.

•    Redução de velocidade na Rua Siqueira Campos e Av. Mauá, com cones na via reduzindo a velocidade dos veículos.

•    Modificação dos tempos semafóricos da região, visando garantir mais tempo de travessia aos pedestres.

•    Bloqueio com gradis da Rua Cassiano Nascimento (entre a Praça da Alfândega e a rua Siqueira Campos) para a circulação e estacionamento de veículos envolvidos na montagem da Feira, até o dia 29 de outubro, segunda-feira, e para desmontagem, de 16, sexta-feira, a 28 de novembro, quarta-feira.

•    Alteração do estacionamento para motocicletas para a rua Sete de Setembro, entre General Câmara e Uruguai, até o dia 28 de novembro, quarta-feira, devido ao bloqueio da rua General Câmara, entre as ruas dos Andradas e Sete de Setembro, para instalar os artesãos deslocados da alameda central da Praça da Alfândega.

•    Bloqueio com... ( continua em http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=155800&EPTC+MONTA+ESQUEMA+DE+TRANSITO+PARA+A+58A+FEIRA+DO+LIVRO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário