quinta-feira, 10 de julho de 2014

Gacea promove evento, dia 26.jul.2014, “Razões para cursar um Mestrado” com inscrição gratuita

Em http://uaumais.com.br/gacea-promove-evento-razoes-para-cursar-um-mestrado-com-inscricao-gratuita/

O Grupo de Assessoria e Consultoria Aplicada (Gacea) está promovendo um evento em prol do acesso à informação e divulgação dos cursos de acesso aos mestrados oferecidos pela instituição em cooperação com a Universidade Lusófona de Lisboa, a maior universidade particular de Portugal. Com o tema "Razões para cursar um mestrado", os participantes do evento participarão de um bate-papo onde as palestrantes estarão abordando pontos como a criação de uma nova visão da ciência e do mundo acadêmico, conhecimentos sobre novas técnicas de pesquisa, networking profissional, novas culturas, crescimento da motivação e preparação para as novas oportunidades do mercado.

O mestrado é formado por um ciclo de seminários preparatórios para o acesso ao mestrado, dura dezoito meses e é integrado por dez seminários de quarenta horas cada um mais doze meses para a elaboração da dissertação. As aulas são ministradas por professores portugueses (estrangeiros) e brasileiros, todos com doutorado. Os encontros ocorrerão em Luís Eduardo Magalhães. Após a conclusão do ciclo, o aluno prepara uma dissertação para ser apresentada em Lisboa, na sede da Lusófona. Após a apresentação e aprovação, conquista o título de Mestre. Os cursos dessa parceria são oferecidos com um investimento muito acessível aos alunos, com parcelas a partir de R$ 750 – um valor muito abaixo dos mestrados vigentes no país. O diploma será reconhecido nos países europeus e também no Brasil. Essa parceria só é possível por conta do Tratado da Amizade, um termo de cooperação e consulta entre o Brasil e Portugal.

O evento acontece no dia 26 de julho, sábado, às 16h no polo educacional do Gacea. A entrada é gratuita e todos os interessados em saber mais sobre os cursos podem se inscrever até o dia 25 de julho. Após o bate-papo, haverá um delicioso coquetel e uma mesa redonda para finalizar o encontro. Maiores informações ou inscrições pelo... ( continua em http://uaumais.com.br/gacea-promove-evento-razoes-para-cursar-um-mestrado-com-inscricao-gratuita/ )




  • DOWNLOAD PARCIAL. LARCEN, César Gonçalves. Mais uma lacônica viagem no tempo e no espaço: explorando o ciberespaço e liquefazendo fronteiras entre o moderno e o pós-moderno atravessando o campo dos Estudos Culturais. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2011. 144 p. il.
  • DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. AGUIAR, Vitor Hugo Berenhauser de. As regras do Truco Cego. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2012. 58 p. il.
  • DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. LINCK, Ricardo Ramos. LORENZI, Fabiana. Clusterização: utilizando Inteligência Artificial para agrupar pessoas. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2013. 120p. il.
  • DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. LARCEN, César Gonçalves. Pedagogias Culturais: dos estudos de mídia tradicionais ao estudo do ciberespaço em investigações no âmbito dos Estudos Culturais e da Educação. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2013. 120 p.
  • CALLONI, H.; LARCEN, C. G. From modern chess to liquid games: an approach based on the cultural studies field to study the modern and the post-modern education on punctual elements. CRIAR EDUCAÇÃO Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação UNESC, v. 3, p. 1-19, 2014.
    http://periodicos.unesc.net/index.php/criaredu/article/view/1437



Nenhum comentário:

Postar um comentário